17.6.10

Mais 3 Jogos confirmados ateh o Fim do Ano para PS2

3 titulos foram confirmados para o console vovo da sony!(hehe)


O primeiro é o The Lord of The Rings - Aragorn's Quest


Aragorn’s Quest é um jogo de aventura que conta a história de O Senhor dos Anéis de forma um tanto quanto diferente. Basicamente, Samwise Gamgee está contando a saga da Sociedade do Anel para seus filhos – mas sem a sociedade e focando exclusivamente em Aragorn! Gandalf também se faz presente na forma de um segundo jogador, mas o foco é realmente no futuro rei dos homens.

O Jogo Tbm saíra para PS3,PS2,PSP,DS e Wii

E Será lançado em 15 de Setembro

O Segundo é FIFA 11
Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

Vai ser lançado para PC,PS2,PS3,PSP,Wii,Xbox 360 e DS

E Provavelmente será o Ultimo para o PS2(asuhahush)

O Ultimo é PES2011


A empresa afirma que esta versão irá renovar a franquia com uma série de melhorias na jogabilidade, nas opções de controle e nas animações para ficar de acordo com o futebol real. O destaque fica por conta da total liberdade nas partidas. “PES 2011” introduzirá uma barra de força para cada jogador que permitirá ao gamer determinar a força e a direção exata que a bola deverá tomar em cada passe ou chute.

Ele vai sair no final do ano para todas as Plataformas!:)

Bom galera Eu achei que esse seria o FIm do PS2,porém ele ainda vai viver muito!

Um Abraço a Todos e ateh a próxima!