11.4.10

Crysis 2 primeiro Vídeo Ingame

Bom Dia,nesta ótima tarde de Domingo(ou Não),estou aki para informar a todos que apartir de hoje iremos fazer toda a cobertura e divulgar o máximo de Informações possiveis sobre o magnifico,Imponente,senhor de todos os Gráficos já lançados, "Crysis II" e sua Suprema e Soberana,Monumental engine : "CRYENGINE 3"


Então Galera fiquem com o Primeiro Vídeo de Gameplay!:)
Enjoy It;



P.S:V6 Viram o Vídeo???
Bom o que importa é que aki em casa não roda nem fudendo!:)

Mais é claro que,amanhã eu irei Postar a Cry Engine 2!!!
Atéa Próxima!

Tirinha (8) Especial - Dourado Facts




P.S:FUUUUUUUUUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YouTube to MP3 Converter3.2.1.59

Além de Apresentar uma Interface muito Complexa,ele é em Portugues,e tambem apresenta um Menu muito bem elaborado,assim aumentado o potencial do Programa,e mais, se vc escolher para baixar músicas do Yotuube vc pode baixar elas em HD!ou seja em alta Definição Total!
Excelente programa,utilizo ateh hoje, e já baixei várias musicas por ele!
Além de conter uma Ferramenta que converte suas músicas para o Formato do Iphone e do PSP! :)

Download

P.S:Usem sem Moderação!XD

Pixels - O melhor vídeo nerd da história, vale muito a pena conferir!

Definitivamente este é o melhor vídeo nerd da história. Todos os elementos de 8 bits que rondam o universo dos geeks, nerds e aficionados por games estão representados neste que já é um vídeo de enorme sucesso, com mais de 1 milhão de exibições nas primeiras 24 horas de publicação.

Por indicação da leitora Denise Aguiar, encontrei esse curta de animação com cenas em real action locada em New York, que traz uma invasão de Pixels no mundo real. Entre os games que aparecem na história estão Space Invader, Donkey Kong, Pacman, Frog, Arkanoid, Tetris e vários outros. É muito divertido! Confira: (vídeo em ótima qualidade) Enjoy it: