29.6.10

Batman 3 poderá sair em 2011!

Apesar do ator Gary Oldman (O Livro de Eli) ter confirmado no ano passado que haverá uma sequência para Batman - O Cavaleiro das Trevas, os estúdios Warner Bros não confirmam a informação. Apesar disso, indícios de que o filme pode ser anunciado em breve começam a surgir. Uma fonte do site Comic Book Movie conseguiu informações sobre o roteiro da possível sequência, que teria o nome de Batman 3.

O principal vilão seria Charada (The Riddler), que voltaria para a série após ser interpretado por Jim Carey (Os Fantasmas de Scrooge), em Batman Eternamente, que descobriria a identidade do heroi no novo filme. Outros vilões fariam aparições, como o Pinguin, que esteve em Batman - O Retorno, e o dr. Victor Fries, além dos rumores da volta do Duas Caras, que já é vista com bons olhos pelo ator Aaron Eckhart (O Amor Acontece). Barbara Gordon, filha do inspetor James Gordon, e Dick Grayson também podem aparecer, além da Mulher-Gato, que pode ser vivida por Sienna Miller (Amor Extremo). A trama também teria o sanatório Arkham Asylum como um de seus cenários.


Segundo a fonte, o roteiro oficial deve começar a ser escrito em fevereiro e, para o papel principal, as especulações giram em torno do astro Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas).

Em novembro de 2009, o ator Michael Cane (Um Jogo de Vida ou Morte) comentou sobre uma possível continuação. "Eu não sei se eles farão algum dia uma continuação, mas, se fizerem, não será imediatamente. E sobre o futuro... se um dia eles fizerem outro Batman, eu estarei nele, como o mordomo", comentou o ator que interpreta Alfred Pennyworth na série.