1.5.10

Será que é homem ou sera que é mulher?

Com esse post, começo uma série, Homem Ou Mulher?

Bom, primeiramente quero agradecer ao “The Dark Knight” por inventar essa brincadeira, e também ao RONALDO :D

 

2 3 1

E ae? Homem ou Mulher? Posatem o que vocês acham nos comentários ;D

Té mais pessoal

Ps.: Éé rapasiada, voltei a ativa no blog :D
Ps2.: O Felipe vai começar a postar aqui também, não sei quando, mas será logo (eu espero)

Super Soccer Fighters

Gostaram?

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

Muziic 2.0 Download




Muziic é uma espécie de reprodutor de mídia, com o qual você pode ouvir músicas direto da internet. Em sua segunda versão, o programa está mais bem organizado e ganhou alguns recursos extras, como suporte para compartilhamento em redes sociais.

Além disso, este aplicativo funciona como um reprodutor de mídia convencional, no qual você pode executar arquivos de áudio e vídeo já existentes em seu computador, tal qual acontece com programas como Winamp e Windows Media Player.

O Muziic tem suporte para listas de reprodução, rádios online, canais e também novas skins. É um programa completo e com diversas possibilidades de uso, ideal para quem é fascinado por música. Todo o conteúdo online deste programa é encontrado no portal de vídeos YouTube.

Encontre suas músicas favoritas

Assim como você faz quando acessa o YouTube para procurar algum vídeo, aqui você encontra uma barra de busca. É possível realizar buscas por músicas, letras, canais e listas de reprodução. Modifique a opção que deseja buscar, insira alguns termos relacionados e pressione a tecla Enter.

Rádios online

O Muziic é também uma espécie de sintonizador de rádios, pois através dele é possível sintonizar centenas de rádios diferentes, de diversas partes do mundo. Rádios de verdade, igual as que você escuta em seu aparelho de som, só que agora na internet, com ótima qualidade e com temas definidos.

Acesse a guia “Radio” para então encontrar uma aba à esquerda com dezenas de categorias, onde é possível encontrar todas as rádios cadastradas no programa. Clique sobre as rádios para iniciar a transmissão e pronto, agora você pode voltar às suas atividades ouvindo músicas legais (em todos os sentidos). Ritmos latinos, rap/hip-hop, rock, antigas, pop, disco, reggae, variedades, techno e muito mais, é só escolher seu ritmo preferido!

Listas de reprodução

Além de criar suas próprias listas, o Muziic permite que você acesse aquelas criadas por outros usuários. Acesse a guia “Listas” e navegue pelas inúmeras opções que também estão distribuídas por categorias de ritmos, exatamente como acontece no caso das rádios. Nesta seção de listas é possível, por exemplo, escutar discos inteiros de artistas, bem como enviar para lá suas próprias listas.

Skins

Se você é daqueles que gosta de novidades nos programas que utiliza e acaba se cansando do visual dos aplicativos, o Muziic também é uma ótima saída, pois ele permite a utilização de diferentes skins (máscaras) e possui várias delas à disposição de seus usuários. As skins também são divididas por categorias e para serem utilizadas precisam ser transferidas para o seu computador (o que pode ser feito diretamente pelo programa).

Skins

Download

Informações:
-Tamanho: 12,70mb
-Requisitos:Qualquer PC suporta