2.7.10

Uhu VOLTEI! E com novidades

É pessoal, pela milhonésima vez eu fiquei sumido, mas não foi sem motivo (como QUASE todas as outras vezes que sumi), eu fiquei doente pacas, durante uma semana eu só fiz 3 coisas, tomar banho, comer e dormir. Enfim, vamos para as novidades.

É época de copa (já faz tempo) por isso vou mudar o tema do Ilike :D Algo que combine com a copa, e é claro, com o Brasil. Mas não é só isso que vai mudar, tem uma forte possibilidade do Ilike receber um novo postador, não estou garantindo nada, mas é possível. E, teremos uma novidade surpresa (a última foram os especiais) que até o fim desse mês será revelada.

Não deixem de divulgar o blog, notei que os acessos andam bem caidos. Também né, estamos com poucos posts... Enfim, caso tenham um site, um blog ou qualquer coisa na qual possa divulgar uma imagem com um link, por favor não deixem de divulgar nosso blog com a imagem abaixo:

Caso divulgue-a, envie um e-mail para ilikeweb@hotmail.com uma imagem do seu blog/site, link, nome e etc, para que eu possa adicionar-lo na lista de parceiros.

Ps.: Agora o IlikeWeb tem Twitter! Twitter IlikeWeb

Até logo