28.5.10

Ronaldinho admite que irá torcer contra o Brasil!


O Meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que não assistirá aos jogos da Copa do Mundo. O craque do Milan, apesar de declarar que irá torcer pelo Brasil, disse que não irá acompanhar as partidas pela televisão.
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que assistirá aos jogos da Copa do Mundo. O prejuízo do Milan,


"Não vou torcer pelo Brasil, mas vou assistir a Copa. Eu gosto é de ganhar, não de ver os outros ganhando", revelou Ronaldinho, em entrevista ao Jornal Nacional, durante o anuncio da Copa e a lista de convocados a seleção.

Ronaldinho disse que ficou inconformado com o fato de não ter sido convocado para a seleção.


"Eu sei que no Milan eu não tô jogando, mas eu passei a não jogar nada na época que passei a jogar aqui. Quando jogava na seleção eu sempre joguei bem, então [Dunga] deveria ter me convocado pois ai eu sei que jogaria muito bem", afirma.
Por fim, Ronaldinho voltou a afirmar que já sabe que não continuará no Milan na próxima temporada:
"Eu sei que eu sou uma "falta" para o time. Que o Milan só Perdeu ao ter pagado caro por alguém que virou uma "Falta" logo após ser contratado.Nem eu conheço o meu futuro. É uma pergunta que não tem resposta."


*A Palavra "Falta",que o Ronaldinho Falou,significa que ele é um prejuízo para o time e um jogador que realmente não Joga!

Mitologia Ilike : Leprechauns



Leprechuans são figuras mitológicas do folclore da Irlanda. É apresentado como um diminuto homenzinho, sempre ocupado a trabalhar em um único pé de sapato, pois é pobre, e só pode comprar um mísero sapato da 25 de março, e em meio às folhas de um arbusto, pois como todo nordestino pobre baixinho que veio pra São Paulo, só sabe ficar no arbusto fazendo sexo selvagem. Ele é tido como o sapateiro do povo das fadas(viadinho enrustido). Também são conhecidos pelos nomes de Tumores(câncer de próstata), Duend(t)es. Os leprechauns são considerados guardiães ou conhecedores da localização de vários tesouros escondidos nos mais obscuros teatros. Para obter tais tesouros (normalmente um pote de ouro) é preciso capturar um leprechaun e não perdê-lo nunca de vista. Caso contrário, ele desaparece no ar, e só aparecerá depois, atrás de você. Os leprechauns são descritos como sempre rosamente alegres e vestidos à maneira antiga, com roupas verdes, um Chápeu verde ou um estranho chapéu de três pontas, avental de couro e sapatos com fivelas. Heheh

Como vcs Podem ver na Imagem,Uma rarissima Foto tirada Por um Anonimo(hehehe) de um leprechauns vivo e Vocalista da Banda Fall out Boy!

Pessoa normal Vs. Emocore

Bom Galera,Esse Vídeo já é bem antigo e é apenas uma Brincadeira,Ninguém do Blog tem Preconceito com Emos(Pelo Menos eu) então Tou postando esse Vídeo aki para vcs Racharem de Rir!hehhe

Enjoy It!



Repetindo:Isso é apenas uma Brincadeira,não temos nada contra Emos!:)

Ateh a próxima!