28.5.10

Ronaldinho admite que irá torcer contra o Brasil!


O Meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que não assistirá aos jogos da Copa do Mundo. O craque do Milan, apesar de declarar que irá torcer pelo Brasil, disse que não irá acompanhar as partidas pela televisão.
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho afirmou que assistirá aos jogos da Copa do Mundo. O prejuízo do Milan,


"Não vou torcer pelo Brasil, mas vou assistir a Copa. Eu gosto é de ganhar, não de ver os outros ganhando", revelou Ronaldinho, em entrevista ao Jornal Nacional, durante o anuncio da Copa e a lista de convocados a seleção.

Ronaldinho disse que ficou inconformado com o fato de não ter sido convocado para a seleção.


"Eu sei que no Milan eu não tô jogando, mas eu passei a não jogar nada na época que passei a jogar aqui. Quando jogava na seleção eu sempre joguei bem, então [Dunga] deveria ter me convocado pois ai eu sei que jogaria muito bem", afirma.
Por fim, Ronaldinho voltou a afirmar que já sabe que não continuará no Milan na próxima temporada:
"Eu sei que eu sou uma "falta" para o time. Que o Milan só Perdeu ao ter pagado caro por alguém que virou uma "Falta" logo após ser contratado.Nem eu conheço o meu futuro. É uma pergunta que não tem resposta."


*A Palavra "Falta",que o Ronaldinho Falou,significa que ele é um prejuízo para o time e um jogador que realmente não Joga!

Nenhum comentário: